Caraterísticas dos Packs de Serviços e Tabela de Preços

Gostamos de ter uma política de preços clara e justa, totalmente transparente, sem artifícios ou custos ocultos para os nossos clientes.

SERVIÇOS INCLUÍDOS NO PLANO BASIC

  • 3 horas de assistência técnica telefónica e/ou remota para apoio a software e esclarecimento de dúvidas gerais no âmbito da informática.
  • Horário de atendimento compreendido entre as 09h00 e as 12h30m e entre as 14h30m e as 18h00m de segunda a sexta-feira.
  • Tempo de resposta curto para situações de emergência. Se necessário, um técnico deslocar-se-á às instalações do cliente (*) (1) (2).
  • As horas de assistência que ultrapassem as 3 horas incluídas no plano, serão faturadas consoante o tipo de intervenção usufruindo de descontos de 20% sobre o valor da tabela de preços dos serviços para entidades sem contratos de assistência e de 10% sobre o valor da tabela de preços dos serviços de engenharia de software para entidades sem contratos de assistência.
  • As horas não utilizadas num determinado mês não acumulam para o mês seguinte. Qualquer deslocação às instalações do cliente fica sujeita a faturação com base nos valores indicados na tabela de preços de serviços e deslocações da ammsoftware.
SERVIÇOS INCLUÍDOS NO PLANO PROFISSIONAL

  • Todos os serviços incluídos no Plano Basic.
  • Horário de atendimento compreendido entre as 09h00 e as 12h30m e entre as 14h30m e as 18h00m de segunda a sexta-feira.
  • Gestão de anti-vírus e cópias de segurança através de assistência remota (não inclui a compra dos programas necessários).
  • Deslocação periódica de manutenção preventiva uma vez por trimestre (3).
  • O tempo máximo nas instalações do cliente é de 4 horas. Após esse período podem ser consumidas na deslocação trimestral, as horas assistência técnica telefónica e/ou remota que ainda não tenham sido consumidas no mês.
  • Deslocações adicionais e tempo adicional gasto nas mesmas, ficam sujeitos a faturação com base nos valores indicados na tabela de preços de serviços e deslocações da ammsoftware para clientes com contrato (1) (2).
  • Gestão da rede local. Ajuda na instalação e configuração de software de terceiros (dentro das horas de assistência do plano).
  • As horas não utilizadas num determinado mês não acumulam para o mês seguinte.
SERVIÇOS INCLUÍDOS NO PLANO ULTIMATE

  • Todos os serviços incluídos nos Planos Basic e Profissional.
  • Horário de atendimento compreendido entre as 09h00 e as 12h30m e entre as 14h00m e as 19h00m de segunda a sexta-feira.
  • Deslocação periódica de manutenção preventiva uma vez por mês (3).
  • O tempo máximo nas instalações do cliente é de 4 horas. Após esse período podem ser consumidas na deslocação mensal, as horas assistência técnica telefónica e/ou remota que ainda não tenham sido consumidas no mês.
  • Configuração complexa de rede e servidores.
  • Consultoria para implementação de produtos e serviços tecnológicos de empresas terceiras.
  • Deslocações adicionais e tempo adicional gasto nas mesmas, ficam sujeitos a faturação com base nos valores indicados na tabela de preços de serviços e deslocações da ammsoftware para clientes com contrato (1) (2).
SERVIÇOS INCLUÍDOS NO PLANO ULTIMATE PLUS

  • Todos os serviços incluídos nos Planos Basic, Profissional e Ultimate.
  • Atendimento 24 x 7 e garantia de deslocação até ao final do dia (deslocações inferiores a 75Km) ou no decorrer do dia seguinte (deslocações superiores a 75 Km) em situações urgentes.
  • Deslocação periódica de manutenção preventiva uma ou mais vezes por mês (O número de deslocações por mês estará condicionado ao tempo e complexidade dos trabalhos que estejam a ser desenvolvidos em determinado momento).
  • Análise e concepção de Sistemas de Informação.
  • Em concordância com os valores acordados, Programação de Sistemas de Informação.
  • Em concordância com os valores acordados, serviços de Formação nas instalações do cliente.
  • Após acordado entre as partes, o valor da avença mensal é o único valor a pagar à ammsoftware.
SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SOFTWARE (PARA ENTIDADES SEM CONTRATO DE ASSISTÊNCIA EM VIGOR)

  • Análise e concepção de Sistemas de Informação 65,00 € por hora
  • Programação de Sistemas de Informação 70,00 € por hora
  • Migração de Informação de outras aplicações (a acordar com o cliente)
CUSTOS DE SERVIÇOS (PARA ENTIDADES SEM CONTRATO DE ASSISTÊNCIA EM VIGOR)

  • Consultoria Informática 50,00 € por hora​
  • Serviço de Assistência Técnica nas instalações do cliente (*) 45,00 € por hora
  • Serviço de Assistência Técnica Remota 35,00 € por hora
  • Serviços de Formação nas instalações do cliente (*) 35,00 € por hora
  • Serviços de Formação nas instalações da AMMSOFTWARE 30,00 € por hora
  • Para os clientes subscritos com o Plano Basic, existe um desconto de 20% sobre os preços estipulados para os clientes sem contrato
CUSTOS DE SERVIÇOS (PARA ENTIDADES COM CONTRATO DE ASSISTÊNCIA EM VIGOR - Valores extra-plano Profissional ou Ultimate)

  • Consultoria Informática 30,00 € por hora
  • Análise e concepção de Sistemas de Informação 35,00 € por hora
  • Programação de Sistemas de Informação 50,00 € por hora
  • Serviço de Assistência Técnica nas instalações do cliente (*) 30,00 € por hora
  • Serviço de Assistência Técnica Remota 20,00 € por hora
  • Serviços de Formação nas instalações do cliente (*) 25,00 € por hora
  • Serviços de Formação nas instalações da AMMSOFTWARE 20,00 € por hora
DESLOCAÇÕES

  • Deslocação de um técnico (1) (2) 0,40 € por Km
  • Ajudas de custo / dia / técnico 180,00 € (Quando se torne necessário pernoitar)
  • Ajudas de custo / dia / técnico 60,00 € (Serviços com mais de 4 horas nas instalações do cliente e que não se torne necessário pernoitar)
  • Deslocação fora de Portugal Continental (a acordar com o cliente)

OBSERVAÇÕES
(*) Acrescem valores relativos a deslocação e estadia do(s) técnico(s) deslocado(s) quando o serviço não for prestado de forma remota.
(1) Para deslocações inferiores a 75 Km (ida e volta) será cobrado um valor fixo de 30€ (Clientes sem plano ou com o Plano Basic, ou ainda, deslocações adicionais não estabelecidas nos Planos Profissional e Ultimate).
(2) Para deslocações superiores a 75 Km em que não exista estadia, acresce ao valor por quilómetro, o valor correspondente ao tempo de deslocação. Este valor é calculado com base num valor/hora igual a 15% do valor das ajudas de custo/dia/técnico. O tempo de deslocação é determinado pelo menor tempo definido pelo Google Maps para o percurso, arredondado, por defeito, à meia hora imediatamente anterior. (Clientes sem plano ou com o Plano Basic, ou ainda, deslocações adicionais não estabelecidas nos Planos Profissional e Ultimate).
(3) Para deslocações de rotina superiores a 75 Km em que não exista estadia, acresce o valor correspondente ao tempo de deslocação. Este valor é calculado com base num valor/hora igual a 15% do valor das ajudas de custo/dia/técnico. O tempo de deslocação é determinado pelo menor tempo definido pelo Google Maps para o percurso, arredondado, por defeito, à meia hora imediatamente anterior. (Clientes com Planos Profissional e Ultimate).
A todos os valores apresentados no(s) site(s) da AMMSOFTWARE deve ser acrescido o IVA à taxa legal em vigor à data da faturação.

Os conteúdos ou os preços de produtos e serviços estipulados ou oferecidos através deste site, poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.