ammsoftware

Contrato / Avença mensal de suporte e manutenção da infraestrutura de hardware, software, dados e dos seus utilizadores. Inclui horas de serviços personalizados de assistência técnica.

Serviços incluídos nos Planos Mensais de Serviços

.- 1 hora (3) de assistência técnica telefónica e/ou remota para apoio ao software e esclarecimento de dúvidas.

.- Horário de atendimento compreendido entre as 09h00 e as 12h30m e entre as 14h30m e as 18h00m de segunda a sexta-feira.

.- Tempo de resposta curto para situações de emergência. Se necessário, um técnico deslocar-se-á às instalações do cliente (1) (2) (4).

.- As horas de assistência que ultrapassem a hora incluída no plano, serão faturadas consoante o tipo de intervenção.

.- As horas não utilizadas num determinado mês não acumulam para o mês seguinte.

.- Qualquer deslocação às instalações do cliente fica sujeita a faturação com base nos valores indicados na tabela de preços de serviços e deslocações da ammsoftware para clientes com contrato (1) (2).

.- 2 horas (3) de assistência técnica telefónica e/ou remota para apoio a software e esclarecimento de dúvidas gerais no âmbito da informática.

.- Horário de atendimento compreendido entre as 09h00 e as 12h30m e entre as 14h30m e as 18h00m de segunda a sexta-feira.

Consultoria para implementação de produtos e serviços tecnológicos de empresas terceiras.

.- 1 horas de assistência técnica mensal nas instalações da empresa prévia marcação por parte do cliente.

.- Deslocações adicionais e tempo adicional gasto nas mesmas, ficam sujeitos a faturação com base nos valores indicados na tabela de preços de serviços e deslocações da ammsoftware para clientes com contrato (1) (2).

.- As horas não utilizadas num determinado mês não acumulam para o mês seguinte.

.- 4 horas (3) de assistência técnica telefónica e/ou remota para apoio a software e esclarecimento de dúvidas gerais no âmbito da informática.

.- Horário de atendimento compreendido entre as 09h00 e as 12h30m e entre as 14h30m e as 18h00m de segunda a sexta-feira.

.- 4 horas de assistência técnica mensal nas instalações da empresa prévia marcação por parte do cliente.

.- O tempo máximo nas instalações do cliente é de 4 horas. Após esse período podem ser consumidas na deslocação mensal, as horas assistência técnica telefónica e/ou remota que ainda não tenham sido consumidas no mês.

.- Consultoria para implementação de produtos e serviços tecnológicos de empresas terceiras.

.- Deslocações adicionais e tempo adicional gasto nas mesmas, ficam sujeitos a faturação com base nos valores indicados na tabela de preços de serviços e deslocações da ammsoftware para clientes com contrato (1) (2).

.- As horas não utilizadas num determinado mês não acumulam para o mês seguinte.

.- Todos os serviços incluídos no Plano Premium.

.- Atendimento telefónico 24/7/365. As chamadas atendidas fora do horário compreendido entre as 09h00 e as 19h00m de segunda a sexta-feira, que não sejam consideradas urgentes, terão um custo de 10,00€ que será faturado junto com a avença do mês seguinte.

Garantia de deslocação até ao final do dia (deslocações inferiores a 75Km) ou no decorrer do dia útil seguinte (deslocações superiores a 75 Km), de segunda-feira a sábado, em situações urgentes.

.- Deslocação periódica de manutenção preventiva uma ou mais vezes por mês (o número de deslocações por mês estará condicionado ao tempo e complexidade dos trabalhos que estejam a ser desenvolvidos em determinado momento).

.- Análise e concepção de Sistemas de Informação.

.- Em concordância com os valores acordados, trabalhos de programação de Sistemas de Informação.

.- Em concordância com os valores acordados, serviços de Formação nas instalações do cliente.

.- Após acordado entre as partes, o valor da avença mensal é o único valor a pagar à ammsoftware (deslocações aos sábados, domingos e feriados não incluídas).

  1. Para deslocações inferiores a 75 Km (ida e volta) será cobrado um valor fixo de 30€ 
  2. Para deslocações superiores a 75 Km em que não exista estadia, acresce ao valor por quilómetro, o valor correspondente ao tempo de deslocação. Este valor é calculado com base num valor/hora igual a 15% do valor das ajudas de custo/dia/técnico. O tempo de deslocação é determinado pelo menor tempo definido pelo Google Maps para o percurso, arredondado, por defeito, à meia hora imediatamente anterior.
  3. A contagem de tempo realiza-se em frações de 10 minutos arredondados à fração superior. Por exemplo, se o técnico estiver ao telefone entre 1 segundo e 10 minutos, são descontados 10 minutos ao crédito de horas do cliente. Se o técnico estiver ao telefone entre 1 segundo e 12 minutos, são descontados 20 minutos ao crédito de horas do cliente e assim sucessivamente.
  4. Acrescem valores relativos a deslocação e estadia do(s) técnico(s) deslocado(s) quando o serviço não for prestado de forma remota.
  5. Para clientes com um plano de Proteção de Dados com 5 ou mais computadores, aplica-se o desconto de 75% sobre o valor da mensalidade (IVA excluído) no Plano Standard e de 50% nos planos Business, Premium e Ultimate
  6. Para clientes com um plano de Proteção de Dados com menos de 5 computadores, aplica-se o desconto acumulável de 15% por cada computador sobre o valor da mensalidade (IVA excluído) no Plano Standard e de 10% nos planos Business, Premium e Ultimate

Nenhuma parte do site poderá ser reproduzida para ser vendida ou distribuída com fins comerciais nem poderá ser modificada ou incorporada em qualquer outro trabalho, publicação ou site sem a autorização expressa do autor. A informação neste site foi incluída de boa fé e serve exclusivamente para informação geral. Não poderá ser utilizada para algum litígio e não é dada nenhuma garantia no que diz respeito à sua exactidão e integridade. A Scriptofactor, Consultoria em Proteção de Dados, Unipessoal, Lda., reserva-se o direito de fazer alterações e correções no site quando considerar apropriado e sem aviso prévio.

Powered By ammsoftware.com - © Copyright 1986- Scriptofactor, Consultoria em Proteção de Dados, Unipessoal, Lda.,. Todos os direitos reservados.