ammsoftware

Serviço de suporte e apoio remoto


Intervenções técnicas feitas de forma remota no(s) equipamento(s) do cliente

1 - Telefone-nos

Contacte-nos descrevendo o problema e solicitando a assistência.

2 - Baixe o programa de assistência

Faça download do programa ©AnyDesk.

3 - Inicie o programa de assistência

Feito o download, clique no programa para que o mesmo seja executado.

4 - Informe o ID

O programa atribui um ID. Informe a ammsoftware do ID atribuído.

5 - Acompanhe o trabalho

As sessões podem ser acompanhadas em tempo real uma vez que do lado do cliente é mostrado o ambiente de trabalho.

Condições para a prestação dos serviços de suporte técnico remoto

  • O cliente deve assegurar todas as condições para que a intervenção se faça nas melhores condições técnicas.
  • Ao usar esta ferramenta e ao fornecer os dados de acesso, o cliente autoriza o técnico da ammsoftware, que é devidamente identificado, a controlar e se necessário a alterar o funcionamento do seu PC.
  • A intervenção pode ter custos associados, dependendo da complexidade do problema.
  • As intervenções que impliquem custos deverão ter sempre o consentimento do cliente e devem ser acordadas entre as partes antes de ser iniciado o serviço.
  • Os clientes com contrato de assistência técnica ou que tenham subscrito um dos nossos planos de assistência estarão sujeitos aos termos e condições acordados nesses documentos.